Accordo generato dall'utente

Main Menu

Sage Contrato de utilisaçao sobre os conteúdos gerados pelo utilizador

Contrato de utilisaçao sobre os conteúdos gerados pelo utilizador - Regras para conteúdos enviados pelo utilizador (“Contrato de utilisaçao”).

Top of Form

a) Geral Sage Appliances GmbH (coletivamente “Sage”) podem agora ou no futuro oferecer aos visitantes dos (i) websites que são propriedade da Sage, incluindo sem limitações, www.sageappliances.com (e todos os subdomínios subsequentes) http://www.foodthinkers.comhttps://polyscienceculinary.com/, https://remanufactured.brevilleusa.com/ (ii) outros websites afiliados da Sage ou plataformas de redes sociais (“(i) e (ii), coletivamente, “Sites”), ou (iii) ou aplicações móveis (“Aplicações”) a oportunidade de publicarem, carregarem, apresentarem, distribuírem, transmitirem, difundirem, ou de outra forma disponibilizarem ou submeterem através dos Sites e Aplicações (“enviar”) mensagens, texto, ilustrações, ficheiros, imagens, gráficos, fotografias, comentários, sons, música, vídeos, informação, conteúdo, classificações, revisões, dados, perguntas, sugestões, informações pessoalmente identificáveis, ou informações ou materiais e as ideias neles contidas (coletivamente, mas excluindo os Elementos Licenciados da Sage, incluindo, “Conteúdo gerado pelo utilizador”). O Utilizador reconhece que é responsável por quaisquer informações, perfis, mensagens, textos, ficheiros, afirmações, sugestões, imagens, fotografias, vídeos, músicas, sons ou outros conteúdos ou materiais que enviar, carregar, publicar ou de outra forma disponibilizar à Sage ou os seus revendedores, nos ou através dos Sites e Aplicações ou de qualquer outra forma ("Envio"), incluindo Conteúdo gerado pelo utilizador. O Utilizador aceita permitir a utilização do anteriormente mencionado em Sites e Aplicações de empresas terceiras , por exemplo, Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn, Pinterest, Google+ e outros, que esteja associado a hashtags relacionados com a Sage Appliances. O Envio pode ser utilizado nos Sites e Aplicações e/ou outros meios e marketing da Sage, incluindo, sem limitações, e-mails, redes sociais, publicidade digital paga, televisão, imprensa, publicidade exterior paga, www.sageappliances.com e os seus subdomínios e cartazes na loja. Apenas pode efetuar um Envio se tiver mais de 18 anos e se o seu Envio for selecionado pela Sage para utilização, poderá ser apresentado para que outros o vejam em conjunto com o seu nome e Instagram, Twitter, Facebook associado ou outras (se aplicável) informações de perfil (como a sua alcunha e imagem do perfil). A Sage não tem qualquer obrigação de apresentar, incluir ou utilizar qualquer envio, mas poderá fazê-lo sob o seu único critério. QUANDO EFETUA UM ENVIO PARA UM SITE OU UMA APLICAÇÃO OU RESPONDE COM O HASHTAG #Sage O UTILIZADOR ACEITA ESTAR VINCULADO AOS TERMOS DESTE CONTRATO DE UTILIZADOR.

b) Não confidencialidade do seu conteúdo gerado pelo utilizador. Exceto se descrito em caso contrário na Política de Privacidade publicada nos Sites e Aplicações ou quaisquer outros termos adicionais que podem ser periodicamente aplicáveis, o Utilizador aceita que (a) o seu conteúdo gerado pelo utilizador será tratado como não confidencial e não proprietário e não será devolvido, (b) o seu conteúdo gerado pelo utilizador apenas será enviado para fins pessoais e NÃO comerciais e (c) a Sage não assume qualquer obrigação de qualquer tipo perante o Utilizador ou qualquer parte terceira em relação ao conteúdo gerado pelo utilizador. Após pedido da Sage, o Utilizador fornecerá toda a documentação necessária para fundamentar estes direitos e verificar a sua conformidade com este Contrato de Utilizador. O Utilizador reconhece que a Internet pode ser sujeita a violações de segurança e é consciente de que os envios de conteúdo gerado pelo utilizador podem não ser seguros, e considerará estes aspectos antes de fornecer o seu Envio de qualquer conteúdo gerado pelo utilizador. O Utilizador reconhece também que a Sage ou os seus parceiros podem utilizar o seu Envio e quaisquer ideias, conceitos ou conhecimentos contidos no Envio para qualquer objetivo da Sage, incluindo, sem limitação, desenvolver, fabricar, distribuir e comercializar produtos e/ou serviços.

c) Licença para a Sage utilizar o seu conteúdo gerado pelo utilizador. Exceto se descrito em caso contrário em quaisquer termos adicionais ou subsequentes (como as regras oficiais do concurso), que regem o envio do seu conteúdo gerado pelo utilizador, o Utilizador concede e garante e representa que tem o direito de conceder à Sage, e aceita conceder à Sage e às suas entidades afiliadas, parceiros e agentes, o direito e licença não exclusivos, sem restrições, incondicionais, ilimitados, mundiais, irrevogáveis, perpétuos, sublicenciáveis, sem royalties e sem custos de utilizar, copiar, gravar, distribuir, traduzir, modificar, reproduzir, revelar, sublicenciar (através de vários níveis), apresentar, representar publicamente, transmitir, publicar, difundir, criar obras derivadas e de outra forma explorar de qualquer modo e forma, toda ou qualquer parte do conteúdo gerado pelo utilizador (e obras derivadas) e Envio, para qualquer fim em todos os formatos, através de qualquer meio, software, fórmula ou suporte presentemente conhecido ou desenvolvido posteriormente, e com qualquer tecnologia ou dispositivos presentemente conhecidos ou desenvolvidos posteriormente, e publicitar, comercializar e promover o mesmo. Sem limitação, os direitos concedidos incluem o direito de: (a) configurar, alojar, indexar, colocar em cache, arquivar, armazenar, digitalizar, comprimir, otimizar, modificar, reformatar, editar, adaptar, publicar em formato pesquisável e remover o referido conteúdo gerado pelo utilizador e combiná-lo com outros materiais, e (b) utilizar quaisquer ideias, conceitos, conhecimentos ou técnicas contidas em qualquer conteúdo gerado pelo utilizador para quaisquer fins, incluindo o desenvolvimento, fabrico e marketing de produtos e/ou serviços. Para maior efetivação dos direitos e da licença que concede à Sage do seu conteúdo gerado pelo utilizador, o Utilizador concede também à Sage e aceita conceder à Sage o direito incondicional, perpétuo e irrevogável de utilizar e explorar o seu nome, caráter e semelhança em relação ao seu conteúdo gerado pelo utilizador, sem qualquer obrigação ou remuneração para o Utilizador. Exceto se proibido por lei, o Utilizador renuncia e aceita renunciar quaisquer direitos morais (incluindo a atribuição e integridade) que pode ter em qualquer conteúdo gerado pelo utilizador, mesmo em caso de alteração ou modificação de uma forma que não seja do seu agrado. Até ao limite da renúncia, o Utilizador aceita irrevogavelmente não exercer os referidos direitos (se existentes) de modo que interfira com qualquer exercício dos direitos concedidos. O Utilizador compreende que não receberá quaisquer taxas, quantias, consideração ou remuneração por quaisquer direitos concedidos nesta secção c). Sujeito aos direitos e licença que concede neste Contrato de Utilizador, o Utilizador retém qualquer direito, título e interesse legalmente reconhecido que tenha no seu conteúdo gerado pelo cliente.

d) Direito exclusivo da Sage para gerir todo o conteúdo gerado pelo utilizador. A Sage pode, mas não terá a obrigação de, rever, monitorizar, apresentar, publicar, armazenar, manter, aceitar, ou de outra forma utilizar qualquer conteúdo gerado pelo utilizador, e a Sage pode, sob seu critério exclusivo, eliminar, mover, reformatar, remover ou recusar publicar ou de outra forma fazer uso do conteúdo gerado pelo utilizador sem aviso prévio ou qualquer responsabilidade perante o Utilizador ou qualquer parte terceira. A sage reserva o direito de tratar o conteúdo gerado pelo utilizador nos Sites e nas Aplicações como conteúdo armazenado segundo instruções dos utilizadores e a Sage não exercerá qualquer controlo, exceto para bloquear ou remover conteúdo que a Sage tenha detetado e que seja ofensivo, obsceno, indecente, lascivo, sórdido, violento, assediante, ameaçador, abusivo, ilegal ou de outra forma objecionável para a Sage, ou para fazer cumprir os direitos de terceiros quando a Sage for avisada da ocorrência da infração. No entanto, o referido Envio do Utilizador ou de outros de conteúdo gerado pelo utilizador não requer que seja mantido nos Sites e Aplicações por nós durante qualquer período de tempo e o Utilizador não tem o direito, após a submissão do Envio, de aceder, arquivar, manter ou de outra forma utilizar o conteúdo gerado pelo utilizador nos Sites e Aplicações.

e) Representações e garantias relacionadas com o seu conteúdo gerado pelo utilizador. Sempre que enviar qualquer conteúdo gerado pelo utilizador, o Utilizador representa e garante que tem no mínimo dezoito (18) anos ou é o progenitor ou tutor legal, ou possui todos os consentimentos legais dos progenitores ou dos tutores legais de qualquer menor de idade que seja representado ou que tenha contribuído para o conteúdo gerado pelo utilizador que enviar e que, em relação ao conteúdo gerado pelo utilizador, (a) o Utilizador é o único autor e proprietário da propriedade intelectual e outros direitos do conteúdo gerado pelo utilizador ou detém o direito legal de enviar o conteúdo gerado pelo utilizador e concede à Sage esses mesmos direitos que concede pelo presente Contrato de Utilizador e quaisquer termos adicionais, e tudo sem que a Sage tenha a obrigação de obter o consentimento de qualquer terceiro e sem criar qualquer obrigação ou responsabilidade da Sage; (b) o conteúdo gerado pelo utilizador é preciso; (c) o conteúdo gerado pelo utilizador não infringe e, até ao limite de utilização e exploração permitidos da Sage definidos neste Contrato de Utilizador, qualquer direito de propriedade intelectual ou qualquer outro direito de terceiros e (d) o conteúdo gerado pelo utilizador não violará este Contrato de Utilizador e não causará quaisquer lesões ou danos a qualquer pessoa.

f) Aplicação. A Sage não tem qualquer obrigação de monitorizar ou aplicar os seus direitos de propriedade intelectual ao conteúdo gerado pelo utilizador, mas o Utilizador concede à Sage o direito de proteger e fazer cumprir os seus direitos ao conteúdo gerado pelo utilizador, incluindo a apresentação e controlo de ações em seu nome e em sua representação (custos e despesas suportados pela Sage, pelo qual o Utilizador consente e designa irrevogavelmente a Sage como seu procurador, com os poderes de substituição e delegação, em que a designação está conjugada com o interesse). (g) É política da Sage não aceitar ou considerar conteúdo, informação, ideias, sugestões ou outros materiais para além dos especificamente solicitado e ao qual podem ser aplicáveis termos, condições e requisitos específicos. Esta clarificação pretende eliminar mal entendidos se as suas ideias forem semelhantes às que desenvolvemos ou estamos a desenvolver independentemente. Em conformidade, a Sage não aceita materiais ou ideias não solicitados e não assume a responsabilidade para quaisquer materiais ou ideias transmitidos. Se, apesar da nossa política, o Utilizador escolher enviar-nos conteúdo, informações, ideias, sugestões ou outros materiais, aceita que a Sage é livre de utilizar o referido conteúdo, informações, ideias, sugestões e outros materiais para qualquer fim, incluindo, sem limitação, desenvolvimento e marketing de produtos e serviços, sem qualquer responsabilidade ou pagamento devido ao Utilizador.

h) O Utilizador representa e garante que o seu Envio não constitui nem contém vírus de software, solicitações comerciais, cadeias de cartas, e-mails em massa ou qualquer forma de "spam". O Utilizador não pode usar um endereço de e-mail falso, assumir a identidade de outra pessoa ou entidade, ou de outra forma iludir a Sage quanto à origem do seu Envio. O UTILIZADOR ACEITA INDEMNIZAR A SAGE, OS SEUS REVENDEDORES E TERCEIROS, COMO YOTPO, INC, INSTAGRAM, LLC, TWITTER INC, FACEBOOK, INC, PINTEREST, INC, GOOGLE, INC. E OUTROS E QUALQUER DOS NOSSOS OU SUAS RESPETIVAS EMPRESAS PRINCIPAIS, AFILIADAS, LICENCIADOS, LICENCIANTES E CADA UM DOS NOSSOS OU SEUS RESPETIVOS DIRIGENTES, AGENTES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, SUCESSORES, AGENTES E REPRESENTANTES POR TODAS AS REIVINDICAÇÕES DECORRENTES DE, OU EM RELAÇÃO A, (A) A UTILIZAÇÃO DE QUALQUER ENVIO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TODAS AS REIVINDICAÇÕES DECORRENTES DE, OU BASEADAS EM, INFRAÇÕES DE DIREITOS DE AUTOR OU MARCAS COMERCIAIS, APROPRIAÇÃO INDEVIDA, INVASÃO DE PRIVACIDADE, DIFAMAÇÃO, DIREITO DE PUBLICIDADE E/OU QUALQUER DILUIÇÃO, ALTERAÇÃO, EDIÇÃO, MUTAÇÃO, DISTORÇÃO, EFEITO ILUSÓRIO, REPRODUÇÃO DEFEITUOSA, FICCIONALIZAÇÃO OU UTILIZAÇÃO EM QUALQUER FORMA COMPOSTA DO NOME DO UTILIZADOR OU DE OUTRAS PESSOAS OU ENTIDADES, ID DO INSTAGRAM, TWITTER OU FACEBOOK, IMAGEM DE PERFIL, SEMELHANÇA, COMENTÁRIOS, PUBLICAÇÕES, DECLARAÇÕES OU OUTRAS INFORMAÇÕES E/OU O ENVIO; (B) QUALQUER INFRAÇÃO OU ALEGADA INFRAÇÃO PELO UTILIZADOR DE QUALQUER DESTE TERMOS DE UTILIZAÇÃO OU LEIS APLICÁVEIS. A DISPOSIÇÃO DE INDEMNIZAÇÃO ANTERIOR NÃO SE APLICA À NEGLIGÊNCIA OU CONDUTA INTENCIONAL DA SAGE.

Sempre que submete um Envio, o Utilizador aceita cada um dos anteriores termos e condições deste Contrato de Utilizador, bem como os Termos e Condições padrão publicados neste Website, tal como as suas possíveis modificações e alterações periódicas pela Sage.